Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão da Águas de Teresina tomba e motorista fica ferido no Satélite

O motorista tentou acessar uma rua em uma ladeira, mas perdeu o controle do veículo que acabou tombando.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 O acidente aconteceu na tarde desta quinta O acidente aconteceu na tarde desta quinta
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 O fato aconteceu no bairro Satélite O fato aconteceu no bairro Satélite
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 O caminhão estava carregado com areia O caminhão estava carregado com areia
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 O caso ocorreu na tarde desta quinta em Teresina O caso ocorreu na tarde desta quinta em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 A areia ficou espalhada na via A areia ficou espalhada na via
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 O caminhão tombou no meio do morro O caminhão tombou no meio do morro
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Areia que estava no caminhão Areia que estava no caminhão
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 O veículo tombou nesta quinta O veículo tombou nesta quinta

Um caminhão caçamba, da empresa Águas de Teresina, tombou ao realizar uma manobra em uma ladeira, na tarde desta quinta-feira (04), por volta de 14h30, na Rua Teresinha, no bairro Satélite, zona leste de Teresina. O motorista acabou ficando ferido.

Conforme populares, o motorista estava tentando subir a Rua Santa Terezinha, que trata-se de uma ladeira alta, por conta disso, acabou não conseguindo e o caminhão acabou descendo até tombar na esquina da Rua São Vicente de Paulo.

Por conta do acidente, toda a areia que estava na caçamba acabou sendo espalhada, impedindo que demais veículos pudessem passar pelo local. O condutor sofreu escoriações no rosto, na clavícula e no ombro. A vítima foi retirada por um popular que estava passando no momento do ocorrido.

A assessoria de comunicação da Águas de Teresina afirmou que se posicionaria acerca do ocorrido, após coleta de informações junto aos funcionários envolvidos na situação. Apesar do susto, nenhum morador da casa onde o veículo tombou foi atingido.

Por meio de nota, a Águas de Teresina afirmou que está apurando as causas do acidente e prestando assistência ao funcionário da empresa terceirizada, responsável pelo caminhão.

Confira a nota na íntegra

A Águas de Teresina confirma a ocorrência de um incidente envolvendo caminhão de uma empresa terceira, na tarde desta quinta-feira (04), no bairro Satélite. Imediatamente, ao tomar conhecimento do ocorrido, mobilizou esforços para acompanhar o caso e prestar o pronto atendimento. O condutor do veículo foi encaminhado para atendimento médico e passa bem. O colaborador está sendo acompanhado pela equipe de Saúde e Segurança da concessionária.

O caminhão será removido do local em breve e a Águas de Teresina está apurando as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.