Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid: adolescentes de 12 anos são vacinados nesta quinta em Teresina

A vacinação ocorre apenas para quem fez agendamento pelo site Vacinajá, da Fundação Municipal de Saúde.

Adolescentes com 12 anos de idade podem receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira (04), em Teresina, conforme agendamento prévio realizado pelo site: Vacinajá. O imunizante utilizado para a vacinação de adolescentes é o da Pfizer/Biontech.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que está seguindo o cronograma com vacinação todos os dias. Neste momento, a vacinação acontece somente com agendamento prévio. Ao todo, mais de 1 milhão e 140 mil doses já foram aplicadas na capital piauiense.

Foto: Alef Leão/GP1Vacina COVID-19
Vacina COVID-19

No início dessa semana, foram vacinadas pessoas com agendamentos de segunda dose, terceira dose ou dose de reforço para as pessoas que precisam e também foram aplicadas doses em adultos que ainda não tinham se vacinado.

Teresina não registra mortes há sete dias

Teresina não registrou mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, é o que informa o boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira (03) pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). Também não foram registradas mortes no Piauí e, com isso, o total de óbitos provocados pela doença no estado fica mantido em 7.108.

De acordo com o boletim da Sesapi, foram confirmados mais 255 casos de covid no Piauí, e agora já são 326.344 diagnósticos positivos desde o início da pandemia. Dos 25 novos casos, 132 são mulheres e 123 são homens, com idades de um a 93 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.