Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista morre após sofrer mal súbito e colidir carro na Miguel Rosa

O Corpo de Bombeiros ainda tentou realizar o trabalho de reanimação na vítima, porém sem sucesso.

Um idoso identificado apenas como Valdemiro, morreu dentro de seu veículo, na tarde desta quinta-feira (04), após sofrer um mal súbito e colidir em um veículo, na Avenida Miguel Rosa, próximo da Estação Ferroviária de Teresina.

Segundo o agente Leonardo Costa, da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes – Strans – o Corpo de Bombeiros de Teresina atendeu inicialmente a ocorrência e no local tomou conhecimento que a vítima sofreu um mal súbito, vindo a perder o controle do carro, chegando a colidir no veículo da frente.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Agente Leonardo Costa, da Strans
Agente Leonardo Costa, da Strans

“O motorista do carro sofreu um mal súbito e colidiu no veículo que estava na sua frente e aí ele faleceu. O Corpo de Bombeiros veio antes da nossa equipe e nos repassou esses detalhes. O condutor do veículo da frente já tinha ido embora e, por isso, não sabemos como ficou a situação dele. Como teve uma morte, a perícia foi acionada”, informou o agente.

Segundo a filha da vítima, que preferiu não se identificar, o idoso estava voltando de uma consulta médica, onde o médico alertou para sua alta pressão arterial e o aconselhou a se dirigir para uma urgência. No meio do caminho para o Hospital de Terapia Intensiva (HTI), a vítima sofreu o mal súbito.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Strans no local
Strans no local

“Ele tinha ido para uma consulta com a esposa dele, o médico disse que a pressão deu alterada e mandou ele ir para Urgência. Meu pai estava indo em direção ao HTI e infelizmente não deu tempo e o pessoal que estava aqui foi que deu socorro. A motorista do carro da frente até ficou um tempo aqui, se prontificou a ajudar levando meu pai para o hospital e depois o SAMU chegou para fazer os primeiros socorros”, detalhou.

As equipes do Corpo de Bombeiros ainda tentaram realizar o trabalho de reanimação na vítima, porém o motorista acabou falecendo. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.