Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra mulher sendo roubada na porta de casa em Teresina

O criminoso estava sozinho e fardado como se fosse um suposto funcionário da Equatorial.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que uma mulher tem sua motocicleta roubada por um criminoso supostamente usando a farda da Equatorial Piauí, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05), por volta de 6h20, no loteamento Bela Vista, na zona sul de Teresina.

Pelas imagens, é possível ver o momento em que a vítima estava na porta de casa, se preparando para sair ao trabalho, com a sua motocicleta, modelo Honda/Biz. Neste momento, a rua estava deserta e apenas o homem caminhava pela via.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher tem a motocicleta roubada por um criminoso vestido com a farda da Equatorial Piauí na manhã desta sexta-feira (05), por volta de 6h20, no loteamento Bela Vista, zona sul de Teresina. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, November 5, 2021

Sem levantar suspeitas da vítima, o suposto funcionário da empresa de energia passa por ela e, ao perceber que poderia realizar o crime, se aproxima da mulher e anuncia o assalto. No momento da abordagem, ele aparentemente apontou uma arma para a vítima, que sem poder fazer nada, entregou o veículo.

O crime foi registrado por câmeras de segurança e as imagens devem ser utilizadas pela Polícia Civil, com o objetivo de identificar o criminoso e recuperar o veículo tomado no assalto. O crime ocorrido nesta sexta retrata a onda de violência que vem sendo registrada na capital piauiense.

Por meio de nota, a Equatorial Piauí reforçou que não houve registro de roubo de fardamento dos funcionários da empresa e que está à disposição da autoridades para eventuais esclarecimentos.

Confira a nota na íntegra:

Nota Esclarecimento – Fardamento

A Equatorial Piauí informa que não tem registrado nenhum extravio de fardamento de colaboradores. A empresa afirma, ainda que, está à disposição das autoridades e que realizou uma verificação completa com as empresas que prestam serviços para a Equatorial Piauí, e que pelas imagens é possível afirmar que o fardamento usado pelo suspeito na hora do assalto não é utilizado por nenhuma empresa que preste serviços a Distribuidora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.