Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusados de latrocínio em Teresina

A vítima, João Gomes da Silva, 56 anos, foi morta com um tiro na cabeça no dia 08 de agosto de 2021.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu na manhã desta sexta-feira (05), dois mandados de prisão preventiva contra David Breno da Silva Limeira, vulgo "Divin" e John Pablo Ferreira de Araújo, vulgo "Rafa", acusados de latrocínio contra João Gomes da Silva, 56 anos, no dia 8 de agosto de 2021.

Conforme informações da Polícia Civil, a dupla já está presa na Cadeia Pública de Altos, em virtude da prática de roubo majorado e sequestro ocorrido em 11 de agosto de 2021, em Demerval Lobão, onde os dois foram presos em flagrante. O mandado de prisão preventiva referente ao latrocínio foi expedido pela Central de Inquéritos.

O crime

João Gomes da Silva, 56 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta de 6h do dia 08 de agosto de 2021, na Rua Nossa Senhora do Rosário, bairro Palitolândia, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, João Gomes estava conduzindo sua motocicleta quando foi abordado pelos acusados. Eles tentaram roubar a motocicleta da vítima, que acabou reagindo e sendo atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça.

João Gomes da Silva não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.