Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha invade sítio e faz família refém na zona rural de Teresina

Quando a polícia chegou, os criminosos fugiram e deixaram os bens que seriam roubados.

Uma quadrilha com pelo menos seis criminosos invadiu e manteve uma família refém em um sítio no povoado Santa Rita, zona rural de Teresina, na noite desta quinta-feira (04). A ação criminosa foi interrompida pela polícia e um dos criminosos, identificado como Luís Eduardo Araújo Oliveira, de 20 anos, foi preso.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), dois homens chegaram na unidade operacional da PRF na BR 343 relatando que uma família, proprietária de um sítio, localizado na rodovia PI 113, estava sendo assaltada e mantida refém por seis ou oito indivíduos armados.

Foto: Divulgação/PM PIFiat Uno foi deixado pelos criminosos durante tentativa de arrastão em Teresina
Fiat Uno deixado por criminosos durante tentativa de arrastão em Teresina

De imediato, a equipe da PRF se deslocou até o local e ao chegar, visualizou um veículo, onde estavam alguns dos assaltantes, e ouviu gritos de pedido de socorro oriundos da residência. Ao perceberem a chegada da polícia, os criminosos armados saíram do veículo e correram para os fundos da propriedade. Um deles permaneceu dentro de um veículo FIAT/UNO e foi preso pelos policiais.

Os assaltantes deixaram alguns objetos para trás no momento da fuga, como uma TV, que seria transportada no carro da própria vítima, proprietária do sítio. Também foram apreendidos um veículo Fiat/Uno e duas motocicletas, sendo uma Honda/CG 160 Titan e uma Honda/CG 125I Fan, além de alguns objetos utilizados na ação delituosa, como uma marreta e algumas abraçadeiras, conhecidas como "enforca gato".

Além da PRF, a ação contou com o apoio das equipes do 5º BPM, 8º BPM, 16º BPM e Inteligência da PM-PI.

Arrastão no povoado Santa Luz

Cinco criminosos invadiram um sítio na tarde da última terça-feira (02) no povoado Santa Luz, zona rural leste de Teresina, e roubaram dois veículos, de modelos Renault Duster e Toyota Corolla. No local estava acontecendo uma confraternização quando o crime ocorreu.

Ao GP1, o comandante do 5ºBPM, tenente-coronel Cleber Bezerra, informou que os bandidos invadiram a propriedade onde estavam as pessoas e assim que avistaram os veículos, roubaram dois que estavam no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.