Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida em Teresina

A família relatou que Maria de Jesus foi vista pela última vez nas proximidades do bairro Primavera.

Uma mulher de 51 anos, identificada como Maria de Jesus, moradora do bairro Matinha, na zona norte de Teresina, está desaparecida desde a tarde desta sexta-feira (05), quando saiu de casa para fazer uma caminhada e foi vista pela última vez nas proximidades do bairro Primavera, também na zona norte.

Neste sábado (06), o GP1 conversou com Rejane Brito, sobrinha de Maria de Jesus. Ela relatou que a tia tem o costume de sair todas as tardes para fazer caminhada na Avenida Maranhão, mas que desta vez ela não retornou para casa e a família ainda não tem informação de onde ela está. Segundo a sobrinha, algumas câmeras de segurança flagraram a mulher caminhando rumo ao bairro Primavera.

Foto: Reprodução/WhatsappMaria de Jesus
Maria de Jesus

“Ela saiu ontem de casa por volta das 16h30 no bairro Matinha para fazer caminhada. Ela está com short preto, blusa rosa e tênis preto. Ela sempre faz caminhada na Avenida Maranhão todos os dias, mas ninguém viu ela na Avenida Maranhão. Vimos nas câmeras de segurança de uma casa que ela subiu sentido Primavera. Desde ontem ela não voltou pra casa. Não levou bolsa, celular, nada. Ela está em tratamento psicológico", disse.

Maria de Jesus é solteira, tem 51 anos e não tem filhos. A família já comunicou o desaparecimento à Polícia Civil e quem tiver alguma notícia do paradeiro de Maria de Jesus pode ligar para a polícia, através do número 190.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.