Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 27 anos morre afogado no Rio Poti na zona leste de Teresina

Segundo uma comadre do rapaz, ele havia ingerido bebida alcoólica antes de ir tomar banho no rio.

Um jovem identificado como Roniel Araújo Caldas, 27 anos, morreu afogado no Rio Poti, na manhã deste domingo (07). Ele se afogou na parte que fica nas proximidades do bairro Ininga, zona leste de Teresina.

O GP1 conversou com a comadre da vítima, Elizabeth Alves, e ela disse que Roniel havia ingerido bebida alcóolica e em seguida foi tomar banho no rio por volta das 7h, acompanhado do pai e de mais duas mulheres.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia Militar atendeu a ocorrência
Polícia Militar atendeu a ocorrência

“Ele estava bêbado e foi para o rio banhar com umas mulheres, veio ele, o pai dele e duas mulheres. Ele tirou a roupa, caiu na água e não voltou mais. O pai dele veio correndo até a vila, avisando que o filho dele estava morrendo”, contou Elizabeth Alves.

A Polícia Militar isolou a área e uma equipe do Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local para fazer a retirada do corpo, que foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para passar por perícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.