Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Família pede a prisão do acusado de matar ex-namorada em Floriano

"Ele matou minha cunhada, mas mutilou para o resto da vida toda a família dela”, disse o cunhado.

O cunhado da jovem Maria Saiara Lima, 27 anos, que foi assassinada com vários golpes de faca na frente dos filhos em Floriano no último sábado (7), fez um apelo nas redes sociais para que a população do município possa auxiliar os órgãos de segurança para localizar e prender o acusado do crime, identificado como Virlan da Costa e Silva.

Geovane Gil fez um forte desabafo, através de um vídeo, que está repercutindo nas redes sociais. "Ele matou minha cunhada, mas mutilou para o resto da vida toda a família dela”, desabafou.

O cunhado da jovem Maria Saiara Lima, 27 anos, que foi assassinada com vários golpes de faca na frente dos filhos em Floriano, fez um apelo nas redes sociais para que a população do município possa auxiliar os órgãos de segurança para localizar e prender o acusado do crime, identificado como Virlan da Costa e Silva. Geovane Gil fez um forte desabafo, através de um vídeo, que está repercutindo nas redes sociais. Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #policiacivildopiauí

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, November 8, 2021

Vítima e acusado se relacionaram por pouco mais de dois meses, mas terminaram o namoro. Inconformado, Virlan da Costa passou a investir contra Maria Saiara, fazendo ameaças à jovem, até que na madrugada do último sábado (07), o acusado foi até a residência da vítima e desferiu vários golpes de faca em Saiara Lima, na frente dos dois filhos dela.

Foto: Reprodução/FacebookSaiara Lima
Saiara Lima

A mãe, que mora nas proximidades do local, tomou conhecimento da situação e foi até a casa da vítima na tentativa de salvar a filha, mas não conseguiu impedir. Virlan da Costa e Silva empreendeu fuga e até o momento não foi localizado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.