Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cliente e funcionário de trailer são baleados em tiroteio no Mafrense

Segundo o 9º BPM, as duas pessoas não eram alvos dos criminosos e foram baleadas por engano.

Uma troca de tiros entre criminosos deixou um cliente e um funcionário de um trailer baleados na noite desta terça-feira (30), na Avenida Alameda Domingos Mafrense, no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. O cliente, identificado como Marcos Francisco, foi baleado nas costas, e o funcionário, João Victor, sofreu um disparo no pé.

Segundo as informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as testemunhas relataram que três indivíduos estavam bebendo em uma das mesas do trailer quando um veículo Ford KA chegou ao local e outros três elementos desceram do carro já efetuando os disparos contra as indivíduos que estavam bebendo.

Foto: Reprodução/WhatsAppOcorrência foi registrada na noite dessa terça-feira, no Mafrense
Ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira, no Mafrense

No entanto, as pessoas tidas como “alvos” se evadiram do local e os disparos acabaram acertando Marcos Francisco, que era cliente e estava com esposa e filha. Outro tiro ainda acertou o pé de um dos funcionários do trailer, Marcos Vitor.

Logo após efetuarem os disparos, os criminosos ainda correram atrás dos alvos e roubaram uma motocicleta Honda/Bros no caminho fugindo em sentido ignorado. As duas vítimas baleadas foram socorridas e encaminhadas para o hospital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.