Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre agendamento para vacinação contra covid-19 nesta quarta

Serão dois momentos de agendamento, sendo o primeiro às 18h e o segundo às 20h.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir um novo agendamento para vacinação contra covid-19 em Teresina, nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro. Serão dois agendamentos, sendo o primeiro às 18h e o segundo às 20h.

A FMS segue realizando os agendamentos através do site Vacina Já. Pessoas que estejam com a segunda dose da vacina Pfizer previstas para até o dia 02 de janeiro, respeitando o intervalo de 3 semanas entre a 1ª e 2ª dose, poderão agendar a vacina às 18h.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacina Butantan
Vacina Butantan

Já as pessoas de 18 anos ou mais, que ainda não tomaram a primeira dose de vacina, poderão realizar o agendamento a partir das 20h. As vagas ofertadas serão para a vacinação na quinta-feira (02) e na sexta-feira (03).

No momento da imunização, é necessário comparecer aos pontos disponíveis portando documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência, além do comprovante de 1º dose de vacina para as pessoas já vacinadas. Adolescentes devem ir acompanhados de responsáveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.