Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Programa concede descontos em dívidas com a Prefeitura de Teresina

A Secretaria Municipal de Finanças prorrogou o programa de negociação de dívida até o dia 27 de dezembro.

Cidadãos que possuem débitos pendentes com a Prefeitura de Teresina podem negociar dívidas, com descontos que variam de 40% a 100%, por meio do Programa de Pagamento Incentivado, que foi prorrogado pela Secretaria Municipal de Finanças até o dia 27 de dezembro.

De acordo com a Secretaria de Finanças, os descontos variam para aqueles contribuintes que pagarem, à vista, multas e juros. Dentre os tributos que fazem parte do programa, estão o IPTU, ISS, ITBI, taxas, multas das Superintendências Administrativas Descentralizadas (SAAD'S), Gerência de Vigilância Sanitária e/ou da Secretaria do Meio Ambiente.

Os interessados podem aderir ao Programa de forma online, clicando aqui e podem ainda fazer simulações de parcelamento ou até mesmo o pagamento à vista pela internet. Assim como podem aderir presencialmente, dirigindo-se até uma das sedes de Centro de Atendimento ao Público, em Teresina.

Para mais informações, a Secretaria de Finanças disponibilizou o número de telefone 3215-7561.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.