Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Zé Raimundo assina contrato para realização de concurso em Oeiras

As provas devem acontecer em março e a convocação dos aprovados em maio do próximo ano.

Nesta quarta-feira, 1°, o prefeito José Raimundo assinou o contrato com a Universidade Federal do Piauí (UFPI) para realização do concurso público, destinado ao provimento do quadro pessoal da Prefeitura de Oeiras.

Com a assinatura do contrato, a UFPI começa a desenvolver os serviços técnicos especializados para realização do certame, que terá inscrições abertas em meados de janeiro de 2022.

Foto: Divulgação/AscomO contrato foi assinado nesta quarta
O contrato foi assinado nesta quarta

A Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE) será o órgão responsável pelo planejamento e concretização das etapas do concurso, definindo e elaborando os editais. As provas devem acontecer em março e a convocação dos aprovados em maio do próximo ano.

“A realização do Concurso Público abre novas oportunidades para a população oeirense, influencia diretamente na melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados pela Prefeitura de Oeiras e representa mais um passo na história de transformação que estamos promovendo no nosso município”, destacou o prefeito Zé Raimundo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.