Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Adolescente se afoga após ter cabelo sugado em piscina no Piauí

A menina foi socorrida por adultos que estavam no local no momento em que aconteceu o acidente.

Uma adolescente de apenas 13 anos de idade protagonizou momentos de desespero no último domingo (05), quando se afogou após ficar com o cabelo preso em um aspirador de recirculação de água de uma piscina na cidade de Água Branca. Um vídeo que circula nas redes sociais, divulgado pela mãe da menina, mostra o momento exato em que a jovem fica presa e acaba se afogando.

Rozana Pimentel, que é mãe da adolescente, afirmou que divulgou o vídeo com o intuito de alertar sobre o perigo da situação. Além disso, a mãe da menina deixou uma série de recomendações para que acidentes do tipo sejam evitados.

Neste caso, a adolescente conseguiu sobreviver. Acompanhe o vídeo a seguir:

A jovem, apesar do grande susto, ficou bem após ser resgatada por adultos que estavam no local no momento em que aconteceu o acidente. Ela teve o cabelo sugado e chegou a prender a respiração por mais de 2 minutos, antes de desmaiar. Foi preciso que os adultos cortassem parte do cabelo da vítima para que ela pudesse ser socorrida.

A mãe desabafou sobre o medo que sentiu no momento e explicou que as recomendações propostas são propostas para ajudar outras pessoas a evitarem acidentes. “O que eu e minha família sentimos, o medo e o desespero de saber que poderíamos ter perdido ela, não desejamos para ninguém, por isso, decidi deixar algumas recomendações para que vocês pais, e todas as pessoas no geral, possam ficar atentos quanto a isso”, declarou.

A menina foi socorrida, hospitalizada e após os procedimentos necessários, está bem. Ainda em sua declaração nas redes sociais, a mãe disse estar agradecida por sua filha ter sido salva em tempo. “Agradecemos primeiramente a Deus pelo milagre que nos foi concedido e as pessoas que conseguiram buscar uma alternativa para salvar minha filha a tempo”, agradeceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.