Fechar
GP1

Picos - Piauí

Gil Paraibano passa a caneta e exonera todos os comissionados em Picos

O “presente de grego” atinge todos os ocupantes de cargo em comissão, mais deixa de fora os secretários.

O prefeito de Picos-PI, Gil Marques de Medeiros, o conhecido “Gil Paraibano”, sem dó e piedade, baixou decreto passando a caneta e exonerando todos os servidores comissionados da prefeitura.

O gestor alegou a necessidade de controlar a despesa com pessoal prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal. Segundo o último Relatório de Gestão Fiscal (RGF), o município vem gastando 54,42% com o pagamento de pessoal.

Foto: GP1Gil Paraibano lidera pesquisas para prefeito de Picos
Gil Paraibano, prefeito de Picos

O “presente de grego” atinge todos os ocupantes de cargo em comissão, mais deixa de fora os secretários municipais, procurador-geral, subprocurador-geral, Assessor Especial do Gabinete do Prefeito, Chefe de Gabinete da Procuradoria, Coordenador Municipal do Setor de Compras, Diretores das Escolas Municipais, Controladora-geral, Chefe de Gabinete do Prefeito, Tesoureira, Coordenadores do PROCON e Vigilância Sanitária e o Presidente da CPL.

Os servidores temporários, de todas as secretarias, também foram atingidos pela caneta pesada do prefeito Gil Paraibano.

Todos terão um Natal inesquecível!

Veja o decreto de exoneração:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.