Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Três pessoas são assassinadas dentro de tenda espírita em Parnaíba

O triplo homicídio será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico e Latrocínios.

Dois homens e uma mulher idosa de 80 anos foram assassinados com vários disparos de arma de fogo dentro de uma casa que funciona como tenda espírita no final da noite desta sexta-feira (10), no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral do Piauí. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos adentraram na tenda espirita no momento em que estava ocorrendo um evento religioso e efetuaram vários tiros, deixando a idosa e os dois homens mortos, além dos três feridos.

Os policiais chegaram no local por volta de 23h30 e fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do triplo homicídio. A PM informou que segue em diligências na tentativa de capturar os criminosos, que fugiram após o crime.

As três pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos feridos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu os corpos das três pessoas mortas por volta de 1h da madrugada e até o início da manhã deste sábado (11) nenhum familiar havia comparecido à sede do IML para reconhecer os corpos.

O triplo homicídio será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.