Fechar
GP1

Picos - Piauí

Grupo Direita Picoense realiza encontro de lideranças Bolsonaristas

O V Encontro da Direita Picoense aconteceu no auditório do Picos Hotel e reuniu bolsonaristas do Piauí.

O grupo Direita Picoense organizou nesse sábado (11) um encontro de admiradores do presidente Jair Bolsonaro (PL). O V Encontro da Direita Picoense aconteceu no auditório do Picos Hotel e reuniu bolsonaristas de vários municípios do Piauí.

O major Diego Melo (Patriota) esteve presente no evento e usou as redes sociais para falar sobre o encontro. “Estou honrado em estar ao lado de amigos Patriotas de Picos e de todo o Estado nessa luta que travamos desde 2016 para salvar o Piauí e o Brasil do Comunismo”, declarou Major Diego.

A post shared by Major Diego Melo (@majordiegomelo)

O presidente da Associação dos Oficiais Miliares do Estado do Piuaí (Amepi) destacou ainda que está na luta para salvar o Piauí e o Brasil do comunismo há seis anos. Major Diego Melo aproveitou para agradecer a oportunidade de participar do encontro.

“São 6 anos de muita luta e trabalho para salvar o Piauí e o Brasil do Comunismo. Parabéns Direita Picoense e muito obrigado pela oportunidade de novamente participar de mais esse Patriótico Encontro de Conservadores que lutam de verdade pelo futuro de nossa Nação”, finalizou o major.

Além do Major Diego Melo, também participaram do evento a jornalista Samantha Cavalca e o empresário Manoel Lopes, conhecido como Nel, do movimento Avança Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.