Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues e Hélio Isaías visitam obra na praça Idelfonso Ramos

A obra é proveniente de parceria com o Governo do Estado, através de uma emenda do deputado Hélio Isaías.

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito, Antônio Reis, deputado estadual e secretário de Transportes, Hélio Isaías, visitaram a obra de reforma da praça Idelfonso Ramos, conhecida como praça Manguinha.

Estiveram presentes acompanhando a visita, o secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, que explicou a planta baixa da obra aos presentes, além de vereadores, secretários e demais autoridades.

Foto: Divulgação/AscomA visita ocorreu nesta terça
A visita ocorreu nesta terça

A obra é proveniente de uma parceria com o Governo do Estado, através de uma emenda do deputado Hélio Isaías, com valor estimado em R$ 864.168,23 e execução em até 90 dias.

Foto: Divulgação/AscomVisita a obra de reforma da praça Idelfonso Ramos
Visita a obra de reforma da praça Idelfonso Ramos

"Esta é uma gestão que tem parceiros, destacamos aqui o deputado Hélio Isaías, que através dessa revitalização da praça da Manguinha, atenderemos a uma antiga reinvindicação dos moradores locais e melhoraremos o acesso que serve ao Hospital Regional de Floriano", disse Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.