Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM é alvo de criminosos na Avenida Duque de Caxias

Durante a ação, os criminosos roubaram uma pistola da Polícia Militar do Piauí, além de um revólver.

O sargento Nascimento, da 2ª Companhia Independente do Promorar, foi vítima de criminosos na manhã desta terça-feira (14) na Avenida Duque de Caxias, zona norte de Teresina. Durante a ação, os bandidos roubaram uma pistola .40 da Polícia Militar do Piauí, além de um revólver calibre .38.

Em entrevista ao GP1, o sargento afirmou que estava na calçada de uma panificadora, quando quatro homens armados o abordaram e, imediatamente, pediram a pistola do sargento da PM.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sargento Nascimento
Sargento Nascimento

“Eu estava na Avenida Duque de Caxias, quando um carro modelo Onix sedan, de cor prata, com quatro elementos, chegou e eles abriram as portas de uma vez, cada um com uma arma na mão. Eles me seguraram, pegaram a pistola, viram o revólver e pegaram também. Em seguida eles saíram em disparada”, informou.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo utilizado pelos criminosos na ação contra o PM
Veículo utilizado pelos criminosos na ação contra o PM

Ainda conforme o sargento Nascimento, a suspeita de que os suspeitos receberam informação privilegiada de que ele era policial militar e resolveram fazer a abordagem, sabendo que conseguiram obter êxito na ação criminosa.

“Alguém deve ter informado, pois eu nunca vi nenhum deles aqui na região. Eu já registrei o Boletim de Ocorrência e a Polícia Militar já foi acionada para tentar recuperar as armas, inclusive, o de uso pessoal é registrado”, acrescentou.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que os suspeitos fogem no veículo modelo Onix Plus, de cor prata.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.