Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agendamento para dose reforço da Janssen continua aberto, diz FMS

O agendamento deve ser feito através do site Vacina Já, da Fundação Municipal de Saúde.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), publicou um comunicado na manhã desta quinta-feira (16), informando que ainda há vagas para agendamento de vacina contra covid-19 com o imunizante da Janssen, em Teresina.

Segundo a FMS, os interessados no agendamento da segunda dose da Janssen (dose reforço), devem entrar no site Vacina Já e escolher o local e horário de vacinação.

Além disso, a FMS alertou ainda às mulheres que anteriormente tomaram dose da Janssen e atualmente estão gestantes ou puérperas deverão utilizar o imunizante da Pfizer como dose reforço de vacina.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou na noite desta quarta-feira (15), novo boletim que aponta que foi registrado nas últimas 24 horas um óbito no Piauí em decorrência da covid-19. Também foram contabilizados 80 novos casos da doença nas últimas 24 horas. Devido à indisponibilidade do sistema E-SUS notifica, do Ministério da Saúde, os casos registrados na plataforma não puderam ser divulgados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.