Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra assalto em depósito de bebidas no Parque Ideal em Teresina

O crime durou cerca de 15 segundos e a suspeita é que a dupla realizou outros assaltos na região.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que dois criminosos assaltaram um homem na noite desta quarta-feira (15), por volta de 20h15, em um depósito de bebidas localizado no Parque Ideal, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Pelas imagens é possível observar que a vítima estava usando um aparelho celular, sentada em uma das mesas em frente ao depósito, que fica no cruzamento das ruas Jornalista Lívio Lopes e Anselmo Peretti, quando dois bandidos chegaram em uma motocicleta vermelha e um deles correu na direção da vítima e anunciou o assalto.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que dois criminosos assaltam um homem na noite desta quarta-feira (15), por volta de 20h15, em um depósito de bebidas localizado no Parque Ideal, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, December 16, 2021

O criminoso, que estava com um capacete cor rosa e uma mochila bag de entrega, ameaçou o homem com uma arma de fogo e tomou o celular da mão do cidadão. Durante a ação, o bandido ainda retornou até o homem e pediu uma informação aparentemente sobre o celular, sempre com a arma apontada para a vítima.

O outro suspeito estava conduzindo a moto e sequer desceu do veículo, ficou apenas aguardando o comparsa retornar para a fuga. A ação criminosa durou apenas 15 segundos e a suspeita é que os dois realizaram outros assaltos na região, que assim como toda a capital, vem sofrendo com a alta criminalidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.