Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz arquiva inquérito sobre execução de casal dentro de carro em Teresina

A decisão foi dada pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquérito de Teresina.

O juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquérito de Teresina, determinou o arquivamento do inquérito que investigada a execução de Mário Florêncio de Nobaia e Camila Caroline do Nascimento Silva, que foram mortos a tiros, dentro de um veículo, na Vila Afonso Gil, na zona sul de Teresina, em 2017. A decisão consta no Diário Oficial de Justiça do dia 13 de dezembro.

Na decisão, o magistrado citou que foi determinado o arquivamento devido aos objetos apreendidos não terem sido localizados. “Considerando que os objetos apreendidos não foram localizados no Depósito Judicial do Redonda, conforme certidão anexada nos autos às fls. 241, determino o arquivamento dos autos em epígrafe, tendo em vista a impossibilidade de restituição/doação/destruição”, destacou na decisão.

Foto: Reprodução/FacebookMário Nobaia e Camila Carolina foram mortos dentro de um carro
Mário Nobaia e Camila Carolina foram mortos dentro de um carro

Relembre o caso

Camila Carolina do Nascimento Silva, de 24 anos, e Mário Florêncio de Nobaia foram assassinados dentro de um veículo, após serem perseguidos na noite de 28 de agosto de 2017, por volta das 23h. O crime aconteceu na Vila Afonso Gil, localizada na região do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, Carolina foi alvejada por três disparos, porém foi socorrida, mas acabou falecendo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Mário foi atingido por dois disparos e morreu ainda no local do crime.

Ainda de acordo com a PM, Nobaia possuía passagens criminais e Camila trabalhava como frentista. Antes de ser executado junto com sua namorada, Mário já tinha sofrido um atentado contra sua vida. O caso era investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias relacionadas

Casal é executado após perseguição na Vila Afonso Gil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.