Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Câmera flagra colisão entre motos que deixou um morto em Parnaíba

Com o impacto da colisão, o condutor da Pop 100 caiu e acabou batendo a cabeça no meio-fio.

Uma câmera de segurança flagrou a colisão entre duas motocicletas que deixou um homem morto na manhã desta sexta-feira (17), no cruzamento da Rua Ricardo Coimbra com a Rua Paulo Augusto Gouveia, no bairro Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba.

No vídeo é possível ver o momento em que o condutor da motocicleta Honda Titan de cor vermelha atravessa a Rua Ricardo Coimbra e acaba colidindo com o condutor da motocicleta Honda Pop 100, que vinha na Rua Paulo Augusto.

Uma câmera de segurança flagrou a colisão entre duas motocicletas que deixou um homem morto na manhã desta sexta-feira (17), no cruzamento da Rua Ricardo Coimbra com a Rua Paulo Augusto Gouveia, no bairro Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba. #portalgp1 #gp1 #parnaiba #piaui

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, December 17, 2021

Com o impacto da colisão, o condutor da Pop 100 caiu e acabou batendo a cabeça no meio-fio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.