Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa morta em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta de 8h30 desta sexta-feira (17).

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou um homem morto na manhã desta sexta-feira (17), por volta de 8h30, no cruzamento da Rua Ricardo Coimbra com a Rua Paulo Augusto Gouveia, no bairro Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba.

Conforme informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, o condutor da motocicleta Honda Titan de cor vermelha relatou que tentou atravessar a Rua Ricardo Coimbra e acabou colidindo na outra motocicleta, uma Pop 100 de cor branca, que vinha na Rua Paulo Augusto Gouveia.

Com o impacto da colisão, o condutor da Pop 100 caiu e acabou batendo a cabeça no meio-fio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o condutor da Honda Titan teve apenas ferimentos leves.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.