Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger diz que secretário que se candidatar não voltará à pasta

“Nesse momento eu sei que vai sair a Gessy, porque ela é candidata e ela já comunicou", afirmou Berger.

O líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara de Teresina, vereador Renato Berger (PSD), confirmou em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (17) que os secretários que deixarem as pastas para disputar as eleições do próximo ano não terão retorno garantido após o pleito.

“É uma definição do prefeito, a qualquer momento ele pode querer alterar alguma coisa. Nesse momento eu não vejo isso, eu não sei se ele vai ou se ele não vai, mas não vejo. O que eu sei é o que você mesmo citou ‘aqueles que forem candidatos deixarão o cargo e nesses cargos serão colocadas outras pessoas’. Não há garantia de retorno ou cargo, ele deixou bem claro”, declarou Renato Berger.

Foto: Alef Leão/GP1Renato Berger
Renato Berger

Conforme o vereador, até o momento apenas a secretária de Economia Solidária, Gessy Fonseca, informou que irá deixar a pasta para se candidatar. O filho do Dr. Pessoa, João Duarte, o Pessoinha, que comanda a Eturb, também deverá ser candidato em 2022.

“Nesse momento eu sei que vai sair a Gessy, porque ela é candidata e ela já comunicou inclusive ao prefeito, e talvez o Pessoinha. Ele disse que é pré-candidato a deputado federal, se ele for, ele vai sair também, ele não teria o retorno garantido”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.