Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Jovem é sequestrado e executado a tiros em Cajueiro da Praia

Segundo a PM, os criminosos ainda sequestraram e tentaram executar outro homem, que conseguiu fugir.

Um jovem de 25 anos identificado como Marcondes dos Santos foi sequestrado e executado na manhã deste sábado (18), em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Ele foi encontrado com as mãos amarradas e com vários tiros na região da cabeça.

De acordo com o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), quatro criminosos em um veículo Sandero de cor preta sequestraram o jovem e o executaram com pelo menos dois disparos na cabeça próximo a entrada de Cajueiro da Praia. Segundo o tenente, os bandidos ainda sequestraram e tentaram executar outro homem, que conseguiu fugir.

“Na realidade eles pegaram duas pessoas. Um na região do Morro Branco e outro em Cajueiro da Praia. Esse foi em Cajueiro da Praia, eles levaram para o local próximo à rodovia que dá acesso à praia de Barra Grande e lá executaram ele com dois ou três disparos na região da cabeça. O outro rapaz que foi pego na região do Morro Branco e foi colocado dentro do veículo, conseguiu fugir e escapar do homicídio”, explicou o tenente.

Policiais da CIPTUR foram até o local e fizeram o isolamento da área para a realização da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias da execução. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado e fez a remoção do corpo. Os suspeitos não foram identificados e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Violência no litoral e mudança nos comandos da PM

Após uma onda de violência tomar conta do litoral do Piauí nos últimos meses, principalmente por conta de briga de facções criminosas, o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, mudou nesta segunda-feira (13), os comandantes do 2º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Parnaíba e da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), situada em Luís Correia. Assume o comando do 2º BPM o tenente-coronel Erisvaldo Viana e a Ciptur agora é comandada pelo major Wilton.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.