Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Associação de Moradores realiza Bingão Solidário no Cidade Jardim

Além do Bingão Solidário, também foram sorteados vários prêmios para os moradores do bairro.

A Associação de Moradores do bairro Cidade Jardim realizou nesse sábado (18), a terceira edição do Bingão Solidário de Natal. Além do bingo, também foram sorteados vários produtos.

O Bingão Solidário teve início por volta de 17h, na Praça do bairro Cidade Jardim, e contou com apresentações de artistas da região. Logo depois, foram realizados sorteios de brindes.

Foto: DivulgaçãoAssociação de Moradores realiza Bingo Solidário no Cidade Jardim
Associação de Moradores realiza Bingo Solidário no Cidade Jardim

Segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro Cidade Jardim, Nilton Cesar, cada cartela do bingo foi vendida por um valor simbólico de R$ 1,00 e os brindes foram arrecadados por meio de doações.

Foto: DivulgaçãoBrindes sorteados
Brindes sorteados

“As pessoas doam itens e/ou serviços, a partir de então, nós montamos kits de brindes para destinar ao sorteio ou ao bingo para que, desse modo, mais pessoas tenham oportunidade de ganhar os itens", explicou.

Foto: DivulgaçãoOrganizadores do evento
Organizadores do evento

O evento contou com apresentações culturais do Projeto Dance e Balance; Grupo de Capoeira Raízes do Brasil; Musical Infantil de Natal; Junina Coração Nordestino; cantor Júnior Stronda voz e violão e Paredinha do Maneiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.