Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Campanha arrecada ração e medicação para animais em José de Freitas

O dia D da arrecadação acontecerá dia 10 de dezembro, na Praça Central de José de Freitas.

O Projeto Pro Pet e Protetores Independentes realizam a Campanha Fome dói e eles não sabem pedir, que consiste na arrecadação de rações e medicamentos para animais em situação de rua, em José de Freitas. A Campanha conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias da Juventude e de Politicas Públicas Urbanas, juntamente com a vereadora Yarema Leite.

Conforme o veterinário Márcio Jonas, que é integrante da campanha, o dia D da arrecadação acontecerá dia 10 de dezembro, na Praça Central de José de Freitas, onde serão feitas ações para que os cidadãos possam participar da campanha fazendo suas doações. "O dia D é para marcar essa arrecadação, a fim de que todos os cidadãos possam levar suas doações para a Praça Central", afirmou.

Foto: Reprodução/WhatsappCampanha A fome dói e eles não sabem pedir
Campanha A fome dói e eles não sabem pedir

Ainda segundo o veterinário, além da arrecadação de rações e alimentos, está sendo feito o cadastramento de protetores de animais de José de Freitas.

Os interessados em contribuir com a Campanha "Fome dói e eles não sabem pedir" podem doar quantias em dinheiro através da chave aleatória no pix: 32317768000180 ou entregar os mantimentos em um dos pontos de arrecadação.

Locais de arrecadação
-Rua Joaquim Sampaio 572, Centro - José de Freitas
-Sede da Secretaria de Políticas Públicas Urbanas, Centro - José de Freitas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.