Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS vai abrir novo agendamento para vacinação contra covid-19 hoje

O agendamento deve ser feito através do site Vacina Já, da Fundação Municipal de Saúde.

Nesta segunda-feira (20), a Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai abrir um novo agendamento de vacinação contra a covid-19 com imunizantes da Pfizer e Janssen, em Teresina.

O agendamento acontece em dois momentos, sendo eles às 16h para pessoas que precisam agendar a segunda dose da Janssen, e às 18h para quem precisa agendar a segunda dose da Pfizer. Os interessados devem acessar o site Vacina Já.

Segundo a FMS, as pessoas que precisam agendar a dose reforço da Janssen devem esperar pelo menos dois meses após a primeira dose, e quem precisa agendar dose da Pfizer deve respeitar o período mínimo de 3 semanas.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), divulgou novo boletim epidemiológico na noite deste domingo (19), informando que quatro óbitos por covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas. Com a atualização, o Piauí chega a 7.249 mortes causadas pela doença.

Além disso, apenas seis casos foram confirmados nas últimas 24 horas, sendo dois homens e quatro mulheres, com idades que variam de oito a 54 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.