Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após sofrer pancada na cabeça na zona sudeste de Teresina

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até o local e fizeram o isolamento da área.

Um homem ainda não identificado morreu na manhã desta segunda-feira (20) após ser atingido com uma pancada na cabeça em frente a um lava-jato no bairro Extrema, zona sudeste de Teresina. Ainda não se sabe se o homem foi vítima de uma ação criminosa ou sofreu um acidente.

Testemunhas relataram ao GP1 que os funcionários do lava-jato chegaram ao estabelecimento por volta de 7h e encontraram o homem sentado na calçada, ainda com vida, mas com ferimentos graves na região da cabeça. Pouco tempo depois, antes de ser socorrido, por volta de 7h30, ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Foto: Brunno Suênio/GP1Corpo foi encontrado em calçada na frente de Lava Jato em Teresina
Corpo foi encontrado em calçada na frente de Lava Jato em Teresina

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí se deslocaram até o local e fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias da morte do homem. Nenhum popular reconheceu a vítima no local.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local para colher maiores informações e deve ficar responsável pela investigação do caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.