Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar lamenta assassinato do soldado Erinaldo Alves

Erinaldo Alves da Silva, 34 anos foi executado com um tiro na cabeça na noite de domingo (20).

A Polícia Militar do Piauí lamentou na manhã desta segunda-feira (20), o assassinato do soldado Erinaldo Alves da Silva, 34 anos, morto com um tiro na cabeça na noite de ontem, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que o policial militar estava saindo de um bar em seu carro, um Fiat Palio, quando acabou colidindo em uma motocicleta. Ele saiu do local e poucos metros depois, próximo ao 9º Distrito Policial, foi abordado por criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Foto: Divulgação/PMErinaldo Alves da Silva
Erinaldo Alves da Silva

Erinaldo Alves da Silva foi atingido com um tiro na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda não há informações sobre os acusados de cometer o crime.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte precoce do soldado e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “O Comando Geral e toda a família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda”, diz trecho da nota.

Erinaldo era lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar, em Água Branca, mas era natural de José de Freitas, onde vai acontecer o sepultamento.

Confira a nota da PM na íntegra:

Nota de Pesar Soldado PM Erinaldo Alves da Silva

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Soldado PM Erinaldo Alves da Silva, que tinha 34 anos de idade, ocorrido neste domingo (19), vítima de disparo de arma de fogo.

O sepultamento ocorrerá na cidade de José de Freitas. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou assistência à família enlutada. O Comando Geral e toda a família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.