Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial militar é executado a tiros dentro de carro no Mocambinho

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 20h, na zona norte de Teresina.

Um soldado da Polícia Militar do Piauí identificado como Erinaldo Alves da Silva, 34 anos, foi executado com um tiro na cabeça dentro de um carro na noite deste domingo (19), por volta de 20h, próximo ao 9º Distrito Policial, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que o policial militar estava saindo de um bar em seu carro, um Fiat Palio, quando acabou colidindo em uma motocicleta. Ele saiu do local e poucos metros depois, próximo ao 9º Distrito Policial, foi abordado por criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Foto: Reprodução/WhatsAppErinaldo Alves da Silva
Erinaldo Alves da Silva

Erinaldo Alves da Silva foi atingido com um tiro na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda não há informações sobre os acusados de cometer o crime. O soldado Erinaldo era natural de José de Freitas e atuava no 18º Batalhão da Polícia Militar, em Água Branca.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.