Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba quem pode se vacinar contra a covid nesta segunda em Teresina

Ao todo, a FMS disponibilizou quatro pontos de vacinação entre todas as zonas de Teresina.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), dá continuidade à vacinação contra a covid-19 nesta segunda-feira (20) em Teresina por meio de drive-thru. A vacinação acontece em quatro terminais, espalhados pelas zonas da cidade.

Todas as pessoas com idade de 12 anos ou mais, que ainda não tomaram a primeira dose de vacina contra a covid-19, poderão ser imunizadas. Além disso, pessoas que precisam receber a segunda dose ou dose reforço também podem ser vacinadas. A vacinação acontece das 09h às 17h.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponto de vacinação contra Covid-19
Ponto de vacinação contra Covid-19

No momento da vacinação é necessário ir aos postos portando documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação comprovando que já tomou a primeira dose de vacina, caso já tenha recebido a primeira dose do imunizante.

Saiba quais são os pontos de vacinação

Terminal Zoobotânico – Zona Leste

Terminal Parque Piauí – Zona Sul

Terminal Livramento – Zona Sudeste

Terminal Buenos Aires – Zona Norte

A FMS alertou ainda sobre o intervalo no espaço de tempo entre as doses e ressaltou que a dose reforço para o público geral deve ser tomada 5 meses após a segunda dose, e para pessoas imunossuprimidas deve ser 28 dias após a segunda dose.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.