Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leifert rebate ator da Globo que criticou BBB: "pagamos seu salário"

Tiago afirmou que o posicionamento de Ícaro não é uma crítica construtiva e sim uma agressão gratuita.

Após o ator Ícaro Silva, destaque em Verdade Secretas 2, afirmar que o reality Big Brother Brasil é um entretenimento medíocre, Tiago Leifert, rebateu as críticas do ator. Nesta terça-feira (21), por meio do Instagram, o ex-apresentador do BBB afirmou que o posicionamento de Ícaro não é uma crítica construtiva e sim uma agressão gratuita.

Em uma publicação em sua conta pessoal, Leifert demonstrou chateação com a declaração do ator global. "Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto 'medíocre'. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)", começou Tiago Leifert.

A post shared by Tiago Leifert (@tiagoleifert)

Logo então, o ex-apresentador ainda fez alusão a fala de Ícaro: "Respeita minha história", proferida quando o ator teceu a crítica ao reality show da Globo. Tiago escreveu: "Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal?", provocou.

Por fim o jornalista ainda direcionou uma pergunta ao ator da Globo: "Qual seu plano para 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo!", finalizou Tiago Leifert.

Entenda o caso

Ícaro Silva fez uma declaração polêmica através de seu Twitter nesta terça-feira: “Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre, e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o big boster brazil”, twittou.

Horas mais tarde, o ator excluiu a postagem e postou uma nova declaração: "Eu to muito excitado que minha primeira interação em massa no site Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não to topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério. Amorzão!", afirmou o ator do elenco de Verdades Secretas 2.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.