Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Suspeito de tráfico é preso com cocaína em ônibus no Sul do Piauí

A cocaína estava em um tênis dentro da mala do suspeito de tráfico. O ônibus vinha de São Paulo.

Um homem identificado pelas iniciais M.P.D. foi preso acusado de tráfico de drogas após ser flagrado com 29 papelotes de cocaína dentro de um ônibus nesta segunda-feira (21), em Simplício Mendes, cidade distante 386 km de Teresina.

De acordo com a 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o flagrante aconteceu após a abordagem a um ônibus que vinha do Estado de São Paulo. Durante a verificação, um passageiro apresentou nervosismo com a abordagem e os policiais então decidiram fazer uma busca nas malas do homem.

Foto: Divulgação/PM PIDroga foi encontrada dentro da mala de um dos passageiros em Simplício Mendes
Droga foi encontrada dentro da mala de um dos passageiros em Simplício Mendes

Durante a busca no material do passageiro, os policiais encontraram 29 papelotes de cocaína dentro de um tênis que estava escondido no interior de uma das malas. O suspeito assumiu a propriedade do entorpecente e relatou que a droga era apenas para consumo pessoal.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas. A prisão se deu durante a Operação Natal e Ano Novo Seguros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.