Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

Acidente entre dois carros deixa cinco feridos em Dom Expedito Lopes

A PRF-PI constatou que a causa da colisão foi pela invasão de faixa contrária por parte de um dos carros.

Um acidente entre dois carros na BR 230 em Dom Expedito Lopes, deixou cinco pessoas feridas, no fim da tarde dessa terça-feira (21). A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local do acidente.

Segundo a PRF-PI, os carros envolvidos no acidente, um modelo Toyota/Corolla e outro Chevrolet/Prisma trafegavam na BR 230 entre a faixa de trânsito do sentido de Dom Expedito Lopes para São João da Varjota. Onde o motorista do carro Prisma invadiu a faixa contrária, perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente contra o Corolla.

De acordo com a PRF, dentre os cinco feridos, estavam no Prisma: o motorista de 38 anos, que sofreu lesões leves e a passageira, uma mulher de 39 anos, que ficou gravemente ferida. Já os ocupantes do Corolla eram: o condutor de 50 anos, e as passageiras eram duas mulheres, uma de 20 e outra de 25 anos, os três sofreram apenas leves ferimentos.

Conforme o levantamento feito pelos policiais rodoviários, além da invasão da faixa contrária por parte do carro Prisma, outro fator que contribuiu para ocasionar o acidente, foi o temporal que caiu na região no momento da colisão.

Uma ambulância do SAMU socorreu as vítimas, que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.