Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta mais de 600 vagas de emprego em Teresina; veja os cargos

Foram adicionadas vagas para carpinteiro, eletricista, agente de portaria e vigia nesta quarta-feira.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) está ofertando 639 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (22) em Teresina. Foram adicionadas vagas para carpinteiro, eletricista, agente de portaria e vigia. São 598 vagas para ampla concorrência e 41 exclusivas para pessoas com deficiência.

Clique aqui e veja detalhes sobre as vagas.

Os cargos para ampla concorrência são de atendente de telemarketing, carpinteiro, eletricista, eletrônico de manutenção, empregado doméstico diarista, gerente comercial, mecânico de refrigeração, operador de retro-escavadeira, pedreiro de acabamento, pedreiro, pizzaiolo, soldador, supervisor administrativo de pessoal e vendedor pracista.

Já as vagas para agente de portaria, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, frentista, operador de caixa, operador de telemarketing ativo, pedreiro, servente de obras, técnico de equipamentos de informática e vigia.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.