Fechar
GP1

Picos - Piauí

Cabeleireiro morre após acidente entre carro e moto na BR 316 em Picos

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal para exame cadavérico.

Um cabeleireiro identificado como Estêvão Abel Gomes morreu após se envolver em um grave acidente no final da manhã desta quinta-feira (23), na BR 316, no bairro Belo Norte, no município de Picos, região Sudeste do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI). Segundo testemunhas, a vítima estava pilotando uma motocicleta modelo Pop 110, de cor vermelha, quando ocorreu a colisão com um carro modelo Fiat Strada, de cor branca.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente ocorreu na BR 316 em Picos
Acidente ocorreu na BR 316 em Picos

Após o impacto, o homem caiu na pista e sofreu uma pancada forte na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu, antes mesmo da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada para socorrê-lo.

Foto: Reprodução/WhatsAppEstêvão Abel Gomes não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Estêvão Abel Gomes não resistiu aos ferimentos e morreu no local

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Picos, para exame cadavérico. O acidente vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.