Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS vai abrir agendamento para vacinação nesta quinta-feira

O agendamento de hoje, no entanto, será apenas para vacinação com imunizante da Pfizer.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai abrir na tarte desta quinta-feira (23), um novo agendamento de vacinação contra a covid-19 com imunizante da Pfizer. Serão dois momentos de agendamento, sendo às 16h e às 18h.

Segundo a FMS, pessoas que precisam agendar a segunda dose da Pfizer poderão agendar a vacina, respeitando o intervalo mínimo de 3 semanas entre a primeira e segunda dose. Além disso, pessoas que precisam agendar a dose reforço de vacina da Pfizer também poderão agendar.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comprovante de vacinação
Comprovante de vacinação

Na última terça-feira (21), a FMS iniciou a aplicação de dose reforço da vacina em pessoas que já passaram dos quatro meses após a segunda dose, por meio de drive-thru. Este público agora poderá agendar a dose a partir das 16h desta quinta-feira, através do site Vacina Já.

Já as pessoas que precisam agendar a segunda dose, o agendamento vai acontecer às 18h, também no site Vacina Já, na FMS.

Imunizante

A dose reforço com imunizante da Pfizer será para as pessoas que estão com o esquema vacinal com os imunizantes da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.