Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba onde e quem pode se vacinar contra covid nesta quinta em Teresina

Serão sete ponto de drive thru nesta quinta com aplicação da 1ª dose, 2ª dose e dose de reforço.

A campanha de vacinação contra a covid-19 segue nesta quinta-feira (23) em Teresina com sete pontos de drive-thru espalhados nas quatro zonas da cidade. Nos drives será feita a aplicação da 1ª dose, 2ª dose e dose de reforço. A vacinação acontece das 9h às 17h.

Todas as pessoas com 12 anos ou mais, que ainda não receberam nenhuma dose, poderão ser imunizados com a 1ª dose nos pontos de drive. Além disso, terá aplicação de 2ª dose da Pfizer, respeitando o intervalo mínimo de três semanas e da AstraZeneca ou CoronaVac, desde que seja respeitado o intervalo de quatro semanas desde a primeira dose.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Sistema drive thru

Nos drives também será ofertada a dose de reforço ou dose adicional, mas as pessoas devem considerar o intervalo de 4 meses após a aplicação da 2ª dose. Para imunossuprimidos o intervalo para a dose de reforço pode ser de apenas 28 dias.

No momento da vacinação é necessário ir aos postos portando documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação comprovando que já tomou a primeira dose de vacina, caso já tenha recebido a primeira dose do imunizante.

Saiba quais são os pontos de vacinação

Uespi Pirajá

Terminal Itararé – Zona Sudeste

Terminal do Bela Vista – Zona sul

Terminal Zoobotânico – Zona Leste

Terminal Parque Piauí – Zona Sul

Terminal Livramento – Zona Sudeste

Terminal Buenos Aires – Zona Norte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.