Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bombeiros fazem buscas por corpo de pescador em Parnaíba

O pescador desapareceu colisão entre um barco e uma canoa na noite dessa quinta-feira (23).

Uma colisão entre um barco e uma canoa deixou um pescador identificado como Paulo Geovane dos Santos, de 26 anos, desaparecido nas águas do Rio Parnaíba, desde a noite dessa quinta-feira (23), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Piauí, major Christian Lima, informou que devido ao impacto da colisão, o jovem caiu no rio e desapareceu. As equipes deram início as buscas antes das 18h dessa quinta e continuaram nessa sexta-feira (24), porém o corpo ainda não foi encontrado.

Foto: Google MapsRio dos Morros em Ilha Grande
Rio dos Morros em Ilha Grande

“Começamos as buscas pela vítima era quase 18h de ontem, paramos e voltamos hoje e amanhã prossegue. Esse rapaz desapareceu após uma colisão de um barco com uma canoa, que era onde estava um cidadão que é pescador. Devido ao impacto da colisão, ele foi jogado no rio e desapareceu. Já estamos completando 24 horas de buscas”, detalhou o comandante.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas na colisão e foram encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passam bem. Equipes da Perícia Criminal e da Polícia Civil apuram a dinâmica do acidente e estão investigando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.