Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico pediatra José Antônio Noronha morre aos 76 anos em Teresina

No mês de agosto, enquanto estava em Luís Correia, o médico acabou caindo no banheiro e bateu a cabeça.

O cirurgião-pediátrico José Antônio Sena Noronha faleceu na madrugada desta sexta-feira (24) após sofrer um acidente doméstico. A morte do médico foi confirmada ao GP1 pela Academia de Medicina do Piauí.

No mês de agosto, enquanto estava em Luís Correia, o médico acabou caindo no banheiro e bateu a cabeça. Na época ele transferido em uma aeronave para Teresina e ficou internado no Hospital São Marcos. Posteriormente foi para casa e ficou de Home Care, mas há dez dias retornou para o hospital.

Foto: Reprodução/FacebookJosé Antônio Sena Noronha
José Antônio Sena Noronha

O médico tinha 76 anos e faleceu no Hospital da Unimed, no bairro Primavera, zona norte da Capital. José Antônio Noronha ocupava a cadeira 12 da Academia de Medicina do Piauí.

Relembre o caso

O cirurgião pediátrico José Antônio Noronha, foi internado na UTI e intubado no Hospital São Marcos após sofrer um acidente doméstico na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí, no dia 13 de agosto.

O GP1 apurou que o médico caiu no banheiro e acabou batendo a cabeça. Ele teve que ser levado às pressas para uma pista de voo localizada na fazenda do ex-governador Zé Filho, na cidade de Buriti dos Lopes, onde foi encaminhado de avião para Teresina.

O médico chegou à noite no Hospital São Marcos, onde foi intubado, com hematoma sub-dural e precisou ser operado com urgência. José Noronha ficou em coma induzido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.