Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista de carro de luxo derruba poste dentro do Aldebaran Ville

Após a colisão, o condomínio ficou cerca de cinco horas sem o fornecimento de energia.

O motorista de um veículo de luxo de modelo Hummer H3, sem identificação revelada, colidiu e derrubou um poste dentro do Condomínio Aldebaran Ville, localizado na zona leste de Teresina, nesta sexta-feira (24).

Após a colisão, o condomínio ficou cerca de cinco horas sem o fornecimento de energia. A assessoria da empresa Equatorial Piauí informou por meio de nota que foi necessário fazer a troca do poste e a energia foi reestabelecida por volta das 11h.

Foto: Reprodução/WhatsAppO poste foi derrubado após a colisão
O poste foi derrubado após a colisão

A colisão ocorreu por volta das 6h e pelos danos causados, suspeita-se que o condutor estava em alta velocidade ou que tenha perdido o controle do carro. Ainda não se sabe se o motorista sofreu algum ferimento.

Confira a nota da equatorial na íntegra

Nota poste abalroado Condomínio Aldebaran

A Equatorial Piauí comunica que nesta sexta-feira (24) enviou equipes especializadas para realizar a troca de um poste abalroado dentro do Condomínio Aldebaran, localizado na zona leste da capital, restabelecendo o fornecimento de energia para os clientes afetados pelo acidente ainda pela manhã.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.