Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista fica ferido após carro tombar no Centro de Teresina

O acidente ocorreu entre as ruas David Caldas e Alcides Feitas, localizadas no Centro da Capital.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Colisão no Centro de Teresina Colisão no Centro de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Cabo Elenilson, do 1º BPM Cabo Elenilson, do 1º BPM
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 O condutor chegou a apresentar pequenos ferimentos O condutor chegou a apresentar pequenos ferimentos
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 O acidente ocorreu no cruzamento da Rua David Caldas com a Rua Alcides Feitas O acidente ocorreu no cruzamento da Rua David Caldas com a Rua Alcides Feitas
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 A perícia deve apurar a dinâmica da colisão A perícia deve apurar a dinâmica da colisão
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 A PM deslocou uma equipe para o local A PM deslocou uma equipe para o local
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Ambos os motoristas possuem seguros e se resolveram Ambos os motoristas possuem seguros e se resolveram

Uma colisão entre um veículo de modelo Corolla Cross e um Gol deixou um homem ferido na tarde desta sexta-feira (24), por volta de 14h, no cruzamento entre a Rua David Caldas com a Rua Alcides Feitas, localizado no Centro de Teresina. Um dos carros acabou tombando.

Segundo o cabo Elenilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o condutor do Gol trabalha como motorista de aplicativo e estava passando no cruzamento, quando sofreu a colisão. Devido ao impacto, o veículo de modelo Gol acabou tombando no local, o que provocou ferimentos leves.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Colisão no Centro de Teresina
Colisão no Centro de Teresina

“O rapaz vinha no sentindo sul-norte e o motorista do gol trabalha como motorista da aplicativo e nesse cruzamento aconteceu um acidente, aqui não possui sinalização. Graças a Deus não ocorreu danos maiores, somente ferimentos leves. Também os dois motoristas são educados, se resolveram e ambos possuem seguro”, destacou o cabo.

Devido a situação, os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém o atendimento inicial dos ferimentos de um dos motoristas não exigiu condução para unidade hospitalar. A perícia também foi acionada e irá apurar a dinâmica do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.