Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é preso após fugir e atirar contra PM no bairro Macaúba

O indivíduo estava em um carro roubado e com uma arma. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

Policiais do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) II prenderam um homem identificado pelas iniciais D.S.S. após uma perseguição e troca de tiros na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Macaúba, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava realizando rondas quando se deparou com um carro roubado em um assalto e ordenou a parada do veículo. No entanto, o condutor empreendeu fuga e efetuou um disparo contra os policiais, que seguiram em perseguição pelas ruas do bairro.

Foto: Divulgação/PM PIArma de fogo e carro apreendidos pela PM no Macaúba
Arma de fogo e carro apreendidos pela PM no Macaúba

Durante a fuga, o acusado abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi acompanhado e preso em flagrante. Ele estava com um revólver Taurus calibre .38 com seis munições especiais, sendo uma deflagrada contra a PM.

O indivíduo foi conduzido juntamente com o veículo e a arma de fogo para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.