Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS segue com agendamento aberto para vacinação contra covid-19

O agendamento deve ser feito através do site Vacina Já, da Fundação Municipal de Saúde.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), comunicou na manhã desta segunda-feira (27), que ainda há vagas para agendamento de dose reforço de vacina contra a covid-19, em Teresina. Os interessados devem acessar o site Vacina Já.

Segundo o comunicado da FMS, qualquer pessoa que tenha 18 anos ou mais que já tenha passado do período de quatro meses após a segunda dose de vacina já pode agendar sua dose reforço. Teresina antecipou de cinco para quatro meses o período entre a segunda e terceira dose, desde o dia 21 de dezembro.

Já para as pessoas imunossuprimidas o intervalo entre a segunda e terceira dose é de apenas 28 dias e o agendamento segue disponível para esse grupo também.

Drive thru em Teresina

A campanha de vacinação contra a covid-19 segue nesta segunda-feira (27), em Teresina, com drive-thru em quatro terminais espalhados em todas as zonas da cidade para aplicação da 1ª dose, 2ª dose e dose de reforço. A vacinação acontece das 9h às 17h.

Nos terminais terá a aplicação de 1ª dose para todas as pessoas com 12 anos ou mais, que ainda não tomaram nenhuma dose do imunizante, além da aplicação de 2ª dose da Pfizer, respeitando o intervalo mínimo de três semanas e da AstraZeneca e CoronaVac, que possuem intervalo mínimo exigido de quatro semanas desde a primeira dose.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.