Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com moto roubada e drogas no Parque Ideal

O acusado estava na companhia de uma adolescente, que foi liberada na Central de Flagrantes de Teresina.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam, na tarde desta segunda-feira (28), um homem identificado apenas pelas iniciais M.P.S., de 20 anos, acusado de receptação, direção perigosa e posse de drogas. Ele foi preso durante uma abordagem no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina. O suspeito estava na companhia de uma adolescente, que foi liberada na Central de Flagrantes.

De acordo com as informações da PM, a equipe estava realizando rondas no Alto da Ressurreição quando avistou um casal suspeito em uma motocicleta, sendo um adulto e uma menor de idade. A viatura então começou o acompanhamento tático em busca dos suspeitos, que saíram em direção perigosa.

Já no Parque Ideal, os policiais conseguiram realizar a abordagem e constataram que a motocicleta tinha registrou de roubo/furto. Além disso, os suspeitos estavam em posse de 2 celulares, R$ 997 em dinheiro e uma trouxa análoga a maconha.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, mas a menor de idade foi liberada pelo delegado de plantão. O acusado de 20 anos foi preso e deve responder por receptação, direção perigosa e posse de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.