Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja onde e quem pode se vacinar contra covid nesta terça em Teresina

A vacinação nos drives acontece das 9h às 17h e também há agendamento para 3ª dose pelo site Vacinajá.

A campanha de vacinação contra a covid-19 segue nesta terça-feira (28), em Teresina, com drive-thru em quatro terminais espalhados em todas as zonas da cidade para aplicação da 1ª dose, 2ª dose e dose de reforço. A vacinação nos drives acontece das 9h às 17h e também há agendamento para dose de reforço pelo site: Vacinajá.

Nos terminais terá a aplicação de 1ª dose para todas as pessoas com 12 anos ou mais, que ainda não tomaram nenhuma dose do imunizante, além da aplicação de 2ª dose da Pfizer, respeitando o intervalo mínimo de três semanas e da AstraZeneca e CoronaVac, que possuem intervalo mínimo exigido de quatro semanas desde a primeira dose.

Foto: Alef Leão/GP1Vacina
Vacina

Também será ofertada a dose de reforço ou 3ª dose, mas é necessário considerar o intervalo de quatro meses após a 2ª dose, com exceção para grávidas, que continuam sendo de cinco meses.

No momento da vacinação é necessário ir aos postos portando documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação comprovando que já tomou a primeira dose de vacina, caso já tenha recebido a primeira dose do imunizante.

Saiba quais são os pontos de vacinação

Terminal Zoobotânico – Zona Leste

Terminal Parque Piauí – Zona Sul

Terminal Livramento – Zona Sudeste

Terminal Buenos Aires – Zona Norte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.