Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem é executado e esposa baleada na cidade de Corrente

O crime foi registrado por volta de 10h dessa terça-feira (18), no bairro Vermelhão, em Corrente.

Um homem identificado como Joilson Batista da Rocha foi executado com vários tiros na manhã dessa terça-feira (28), por volta de 10h, no bairro Vermelhão, na cidade de Corrente, no Sul do Piauí. A esposa dele, identificada pelas iniciais A. L. N. C também foi baleada, mas sobreviveu.

Conforme informações repassadas pelo 7º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta de cor branca efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Joilson e sua esposa. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já a mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Corrente. Ela não corre risco de vida.

Testemunhas relataram que um dos acusados de cometer o crime é moreno, alto e forte e o outro é branco e de estatura mediana. Eles fugiram em destino ignorado e ainda não foram localizados.

Os policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local do crime até a chegada da perícia. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.