Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo para este réveillon em Teresina

A temperatura, segundo o Inmet, pode variar entre a máxima de 32° C e a mínima de 22° C.

Após muita chuva durante toda a noite desta quinta-feira (30) e a madrugada desta sexta-feira (31), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu a previsão do tempo para este Réveillon, e apontou para a possibilidade de pancadas de chuva, em Teresina.

A capital do Piauí amanheceu com uma chuva leve e baixa temperatura, após uma noite inteira de chuva tranquila e sem trovoada. O Inmet prevê que esta sexta siga com chuvas, podendo ser mais intensas na capital, e bastante duradoura.

Foto: Lucas Dias/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Em relação à temperatura prevista, Teresina pode chegar à temperatura mínima de 22° C e à máxima de 32° C, com tendência a subir. As pancadas de chuva previstas devem contar com ventos fracos ou moderados, além de trovoadas isoladas.

Alerta

Segundo o Inmet, Teresina está sob dois alertas sendo eles de Perigo e Perigo Potencial. Os dois alertas foram emitidos devido às chuvas intensas que devem cair na capital piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.